Aqui foi onde tudo começou em 2009 quando foi realizada a primeira turma do nosso curso de bartender. O local se chamava Rio Rock & Blues Club e o curso começou como um programa de treinamento para preparar os jovens para trabalharem no empreendimento.

O local passou a se chamar Centro Cultural Rock Experience incluindo uma série de cursos voltados para capacitação profissional na área de bares, shows e eventos. Assim nasceu a Escola do Entretenimento.

Hoje, o empreendimento se chama apenas Experience Music e continua sendo o local onde realizamos nossos cursos no Rio, contando com dois bares e uma estrutura completa.

Rua Riachuelo, 20 – Lapa

Todas as localidades

Bolsas de Estudos

Cursos e treinamentos para quem deseja trabalhar e empreender no mundo dos bares e dos eventos.

ONDE ESTAMOS

A Escola do Entretenimento é uma das maiores escolas dedicadas a formação de profissionais para bares e eventos com sedes e polos de ensino conveniados em vários locais.

Clique aqui e confira nossos endereços

POLOS DE ENSINO

Deseja ser um polo conveniado da Escola do Entretenimento?

Clique aqui e saiba mais

INSTRUTORES

Deseja se tornar um instrutor credenciado e ministrar nossos cursos?

Clique aqui e saiba mais